Pesquise Aqui

segunda-feira, 29 de julho de 2013

E eu só Escrevo!



A
té quando os Políticos, projeto “X”, instituição “Y” e outros nomes e níveis de “defensores” dos necessitados irão usá-los como discurso e motivo para alcançar recursos  próprios? Deve ser - esta - uma pergunta sem resposta! Porque, imagine se se acabassem as mazelas da realidade se acabariam também todas essas supostas formas de ajuda que estão aí, hoje em dia e mais, muitos políticos não seriam mais eleitos, porque não saberiam fazer política de outra forma, talvez a original! Se um dia se acabasse a miserabilidade, a “pobreza pobre”..., imediatamente ter-se-ia uma nova classe de oprimidos, pobres e miseráveis, a dos que, anteriormente “defendiam” os pobres e miseráveis e com a emancipação deles ficariam sem o emprego e sem a "boquinha"! Eu não estou brincando com a realidade, pelo contrário, estou vendo, com muita insatisfação as injustiças que as pessoas fazem umas com as outras, alimentam e perpetuam a ponto de tornarem-se normais, fatos comuns na vida de seres humanos! E infelizmente, cá estou eu, como os abutres, somente a escrever, e a lamentar, e acabrunhado vou...

JaloNunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário