Pesquise Aqui

sábado, 28 de junho de 2014

Copa do Mundo - Brasil 2014: Brasil x Chile

O
 primeiro tempo do jogo inicial das oitavas de final: Brasil x Chile, terminou quase do mesmo jeito que iniciou, a diferença é que o Chile soube jogar com o Brasil de forma parelha, senão superior. O Brasil, por outro lado, conseguiu praticar o mesmo erro, visto noutros jogos: uma defesa desarrumada, desatenta, enfim, repleta de estrelas (apenas estrelas); são estrelas que brilham bastante, mas morrem (escurecem) na primeira aurora, ou seja, são estrelas cadentes!
No segundo tempo e na prorrogação, dizia-se que a seleção brasileira estava nervosa (era nervosismo)... Mas como? Estamos falando de uma seleção, que começou a jogar não é de hoje, são jogadores profissionais! São pagos para isso! Um servidor público não pode ser incompetente e ninguém lhes emana energias positivas; por que temos que fazer isso com os jogadores da seleção?
Por fim, uma vitória sofrida, somente nos pênaltis e a promessa de um jogo muito difícil nas quartas de final, onde, acredito, o Brasil se despedirá da Copa do Mundo, caso jogue da mesma forma que "jogou" hoje!

JaloNunes

Sem comentários:

Enviar um comentário