Pesquise Aqui

terça-feira, 17 de junho de 2014

Copa do Mundo - Brasil 2014: Brasil x México

O
lá pessoal! Terminado este jogo Brasil versus México, gostaria de expressar a sensação que ficou em mim e, acredito, em muitos de nós brasileiros: o Brasil não tem time para ser campeão, em casa!
Não se enganem meus amigos, o último jogo contra a Croácia, não pode ser tomado como real; este último sim: demonstrou uma seleção frágil e que se encurrala facilmente quando joga com seleções parelhas!
Para finalizar, ousaria traçar o breve caminho da seleção brasileira, nesta competição. É certo que se classificará para as oitavas de final, se em primeiro, se em segundo lugar...é uma incógnita! Nas oitavas enfrentará, provavelmente, a seleção Espanhola (mas também poderá ser o Chile, ou a Holanda). Se tiver a chance de enfrentar o Chile, de repente, passará para as quartas de final, caso contrário (Espanha ou Holanda) penso que estará encerrada a sua participação nesta Copa do Mundo no Brasil.
JaloNunes.

2 comentários:

  1. Também estou desacreditada meu amigo...

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta, obrigado por ler e comentar!
    E veja como são as coisas, no momento que escrevia eu cogitava a possibilidade de a Espanha se classificar, mas foi eliminada pelo Chile.
    Qt ao Brasil, continuo com a mesma sensação!
    Abraço a você!

    ResponderEliminar