Pesquise Aqui

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Copa do Mundo - Brasil 2014: Brasil x Colômbia


N
a partida entre Brasil e Colômbia eu confesso que acreditava mais na vitória da Colômbia, por causa da sua belíssima campanha feita, com mais qualidade que a sofrida campanha do Brasil.
Porém, em campo, observamos surpreendentemente, duas seleções com comportamentos e atitudes diferenciadas a maior parte do jogo (em relação às partidas anteriores), o Brasil (positivamente) e a Colômbia (negativamente). Talvez o fato de ter feito o gol no início do primeiro tempo, tenha dado mais confiança ao Brasil, e tenha assustado aos jogadores da Colômbia.
No segundo tempo a Colômbia passou a dominar o jogo, o Brasil fez algumas alterações que surtiram negativamente, mas, por fim, acredito que a Colômbia demorou demais a reagir na partida, o que prejudicou um possível empate e a existência da prorrogação.
Nas semifinais teremos um duelo de gigantes do futebol, mas ouso afirmar que a Alemanha sairá vitoriosa, mesmo que o Brasil volte a jogar semelhante à partida de hoje, considerando que a Alemanha vem jogando melhor, sequencialmente.
Por fim, deixo uma frase a mais: hoje o ataque brasileiro abdicou do direito de fazer gols e sobrecarregou aos zagueiros; - carreguem o time nas costas; defendam e façam os gols que garantam a nossa vitória!
JaloNunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário