Pesquise Aqui

sábado, 12 de julho de 2014

Copa do Mundo - Brasil 2014: Brasil x Holanda



N
inguém, nenhuma instituição sobrevive de passado, foi por isso que de nada valeram ao Brasil, os 5 títulos mundiais, ser chamada de Pentacampeã, mesmo porque, na próxima Copa, este título pode não ser exclusivo ao Brasil.
Parabéns a Holanda, que fez uma campanha muito boa, não perfeita porque não avançou a Final, mas jogou com organização, objetividade e muita qualidade, terminando a Copa do Mundo de forma invicta.
Como dito em outros momentos anteriores, o time do Brasil fez uma campanha medíocre (o termo time, é proposital), não se pode chamar tal grupo de seleção, porque Seleção é composta apenas pelos melhores, desde a comissão técnica, aos jogadores e principalmente, Seleção joga pelo País que leva o Nome, pelos torcedores, nunca por apenas um jogador que se machucou na competição, porque devem ser profissionais, e antes, patriotas de verdade, não de meia pataca...
Uma coisa é certa: tal comissão técnica, antes de formar a ben(maldita) seleção, viajou muito, aos confins do mundo (na verdade, ao centro do mundo), para observar os “melhores” jogadores brasileiros, em territórios, os mais remotos; jogadores estes que nós, meros torcedores brasileiros, nunca tínhamos sequer ouvido falar... Foi buscar Fernandinho, na Inglaterra; Luiz Gustavo, na Alemanha; Willlian, na Inglaterra; Dante, na Alemanha; Maxweel, na França, entre outros? Aí eu me pergunto: que diferença fez em relação aos jogadores brasileiros que moram e atuam no Brasil...? É só porque é Europa? Então muda essa p..., põe o nome de seleção Europa, em vez de Brasil!!!!!!!!!!!!!
Citei alguns nomes, para justificar determinado trecho, mas na verdade, todo o time foi incoerente, pequeno, fraco, medroso, indigno de chamar-se Brasil (bem se vê que cantam o Hino Brasileiro, mas pouco sabem do seu significado)!
JaloNunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário