Pesquise Aqui

terça-feira, 8 de julho de 2014

Copa do Mundo - Brasil 2014: Brasil x Alemanha (1º tempo)



O
 primeiro tempo do jogo Brasil x Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo no Brasil, merece uma postagem, dada a eficiência da seleção alemã e o fracasso da seleção brasileira...
Quanto ao Brasil, tivemos a certeza de que a seleção brasileira só chegou a este estágio da Copa (semifinal) porque enfrentou seleções que não ousaram vencer a superioridade forjada do Brasil, pois, em verdade, trata-se de uma seleção medíocre, vergonhosa etc. O fato de ter apostado todas as suas fichas num jogador, Neymar, só mostrou mais e mais o quanto essa seleção foi uma farsa, a maior de todos os tempos, haja vista as especulações também medíocres do marketing inescrupuloso e pouco idôneo que a mídia (manipuladora) criou sobre a mente de milhões de brasileiros que acreditaram na sua falsa profecia. Este foi o pior momento para que se realizasse uma Copa do Mundo no Brasil.
Mesmo que ocorra um milagre no 2º tempo (o que eu acho muito difícil) esta derrota no primeiro tempo, já se cristalizou em nossas mentes e na memória do futebol!
Parabéns a Alemanha, que não se intimidou e fez crescer ainda mais seu futebol (para algumas seleções, um concorrente forte, faz despertar as melhores qualidades; noutras, os piores medos: Alemanha e Brasil, respectivamente).
A Alemanha deve ser reverenciada, pois fez aparecer as maiores feridas, a comer a carne podre da seleção brasileira! E no Brasil não houve um apagão, por alguns minutos, na verdade, sobressaiu a verdadeira alma desta seleção (de estrelas cadentes) a serem esquecida!
JaloNunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário