Pesquise Aqui

domingo, 13 de julho de 2014

Copa do Mundo - Brasil 2014: o porquê do Padrão FIFA?


É
 engraçado que nas competições da FIFA sempre temos uma média baixa de faltas, de cartões amarelos e de expulsões. Foi assim na Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil, mas não poderia ser diferente (como poderia ser diferente?), se a imprensa e a TV falam, comentam, dia a dia, a cada partida, que as Comissão da Arbitragem da FIFA vem recomendando que os árbitros (seja o Daqui, seja o da China) não marquem qualquer falta na maioria das partes do campo, mas marquem "toda e qualquer falta" dentro da área, isto é, o pênalti; que não "ofereçam' cartões amarelos, mas tentem administrar, conversar com os jogadores mais contundentes... etc. etc.
Assim, amigo, é certo que teremos as médias mais baixas de faltas por partida, bem como uma quantidade ínfima de cartões amarelos e expulsões!
É assim que se conquista e se mantém a fábula: Padrão FIFA"!
JaloNunes.

1 comentário:

  1. Olá! É que me convidaram a participar de uma TAG (nem sabia o que era isso...rsrsrsrs) mas acabei participando, achei interessante! Aí citei o seu blog na referida TAG, dá uma olhada lá, mas fica a vontade pra seguir a "brincadeira" ou não!
    O que vale é a interação! Grande abraço.
    http://orquideas-bromelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar