Pesquise Aqui

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Os árbitros são inimigos do Neymar Jr.?



P
ronto, Neymar Jr. acaba de se tornar uma sumidade que deve ser intocável! Ele não admite mais que lhes apliquem cartão amarelo, nem mesmo o vermelho, pois, caso isso aconteça, ele jogará muito mal, se perderá nos lances mais infantis, perderá a cabeça e participará de brigas dentro de campo.
Ao terminar o jogo entre Brasil x Colômbia, pela Copa América (Chile 2015), nesta quarta dia 17 de junho, alguns jogadores da seleção brasileira (Daniel Alves e Willian) deram entrevistas aos repórteres da Rede Globo e disseram, entre outras afirmações, ser culpa dos árbitros (todos que apitam jogos em que o Neymar participa) o fato de o jogador se estressar na partida e perder o foco, isto é, se esquecer que tem algum talento (muitíssimo bem pago); disseram ainda, que os árbitros precisam respeitar o Neymar (até há pouco, eu sabia que era a equipe de arbitragem que devia ser respeitada, por ser composta pelos “juízes” da partida, logo a autoridade máxima em campo)... Significa, grosso modo, que quando o Neymar entra em campo 12 sujeitos estarão contra ele: os 11 jogares adversários e o árbitro da partida (nem estamos contando com os bandeirinhas)...
Acho que é a primeira vez que eu vejo alguém falar que a estrela de um jogador está sendo mitigada pelos árbitros... E pensar que a seleção brasileira já teve diversos jogadores de respeito, que se se faziam respeitado, sem precisar que os companheiros lhes fossem porta-vozes de arengas medíocres e infundadas!
JaloNunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário