Pesquise Aqui

quarta-feira, 1 de julho de 2015

**Argentina 7 - 1 Brasil*****



A
 “seleção” brasileira escapou de perder mais uma vez de 7 x 1; a impiedosa algoz seria, certamente, a seleção da Argentina (bem cotada para ser mais vez, campeã da América).
Aquele 7 x 1 humilhante imprimido pela Alemanha na última Copa do Mundo – FIFA/2014 poderia ter sido repetido (ontem) pela Argentina, caso o Brasil tivesse passado pelo Paraguai, na semi-final da Copa América (Chile 2015).
Como o Brasil foi eliminado nos pênaltis, o Paraguai avançou para a semi-final e recebeu a Argentina, que havia derrotado a Colômbia, que havia derrotado o Brasil...
Agora você raciocina: se a Argentina (ontem) aplicou 6 x 1 no Paraguai, mais fácil ainda seria aplicar 7 x 1 no Brasil (que perdeu para a Colômbia e para o Paraguai e ambos foram derrotados pela Argentina).
Não é difícil ajuizar essa possibilidade, se nos usamos dos resultados anteriores, ocorridos na Copa América e se fazemos uma reflexão apoiados no método indutivo...
Por isso que foi ótimo o Brasil ter sido eliminado pelo Paraguai, pois assim, escapou de sofrer mais um 7 x 1 degradante e imperioso! Melhor que isso foi o Neymar Jr. ter forçado a suspensão e "lavar suas mãos" no que se refere aos maus resultados acumulados por esta “seleção” que quanto mais se mexe, mais fede!
JaloNunes.

Sem comentários:

Enviar um comentário